DESENVOLVIMENTO DE

IDENTIDADE VISUAL

identidade visual

CONHEÇA ALGUMAS VANTAGENS

A identidade visual é uma das ferramentas mais eficientes no marketing, sendo a primeira forma da empresa de se comunicar com o cliente. Esse recurso é essencial para a formação da marca, através dela o consumidor consegue perceber os valores e benefícios que a empresa entrega através dos seus produtos e serviços. A identidade visual precisa chamar a atenção e ser uma síntese de tudo o que a marca, de fato, é.

Quando trabalhamos o conjunto de identidade visual, branding e marca de forma estratégica, fica muito mais fácil se inserir e se estabelecer em um mercado de forma espontânea, gerando consumidores fiéis e promotores daquele produto ou serviço. Por isso, é de extrema importante investir nas ações com devida atenção e importância.

PÚBLICO ALVO

Antes de começar a pensar em uma identidade visual para a sua empresa, pesquise e descubra aspectos sobre o seu público — tais como a faixa etária, a escolaridade, a localização, o gênero e as principais dores deles. Também pesquise os hábitos e os gostos do seu público. Saiba tudo o que você puder!

CORES CORRETAS

Atualmente, somos bombardeados por diversos casos de sucesso em termos de identidade visual. As cores têm grande responsabilidade nisso, pois têm conexão com a neurociência. Empresas de fast food, por exemplo, têm vermelho em seus logos e em seus restaurantes porque, além de chamativa, essa cor instiga o apetite.

PROTEÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS

Trabalho profissional com preço acessível

LOGOTIPOS A PARTIR DE

R$ 350,00

INCLUSO REGISTRO DE DIREITOS AUTORAIS

IDENTIDADE VISUAL A PARTIR DE

R$ 750,00

INCLUSO REGISTRO DE DIREITOS AUTORAIS

Alguns trabalhos